contato@asac.org.br | 15 3232 - 2786
Rua Sete de Setembro, 344, Centro - Sorocaba / SP

FORMAÇÃO DE MASSAGISTAS DEFICIENTES VISUAIS

No dia 15 de junho de 2015, houve a formatura de três deficientes visuais, assistidos da ASAC, que se formaram em massagistas.


O nome é massagem relaxante, é uma técnica utilizada e conhecida como AMNA, que foi criada na China há mais de 5 mil anos, que emprega técnicas para estimular pontos chaves na superfície da pele, utilizando movimentos de amassamento, deslizamento, vibração, pressão e percussão, auxiliando na manutenção da saúde física e mental, sem nenhum efeito colateral prejudicial; auxiliando também na melhora de tensões musculares, favorecendo a circulação sanguínea e da energia, além de prevenir e reduzir o estresse ocasionado por cobranças diárias.


O curso foi oferecido pela Associação Sorocabana de Atividades para Deficientes Visuais-ASAC, cujos alunos se formam, após seis meses de curso teórico e pratico, ministrado pelo voluntário José Luiz Sato.


Descrição da foto: Os assistidos Luiz Carlos, Ivani e Ivone, juntos ao presidente Mylton Cruz a coordenadora Yara Araujo, Satto professor do curso e Daniely da administração.

 

 

Please reload

Please reload